RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 9 de abril de 2023 | Por: Ezequiel Neves

Sem audiência, RedeTV! demite Sikêra Jr. e o acusa de ‘manchar’ emissora

 



A RedeTV! demitiu nesta sexta-feira (07/04) o apresentador Sikêra Júnior e fez graves acusações contra o apresentador, informa Hialley Gouveia, do Bastidores da TV.

A notificação extrajudicial que a RedeTV! enviou para o Sikêra Jr. e para a TV A Crítica, diz que o último Alerta Nacional será exibido dia 28 deste mês.

Ainda segundo o Bastidores da TV, para se livrar de uma multa contratual de R$ 17 milhões, a RedeTV! acusa o apresentador de manchar a imagem da emissora com discursos preconceituosos e homofóbicos durante apresentação do “Alerta Nacional” ao longo dos últimos três anos, além de trazer problemas com a Justiça e com o Ministério Público.

A coluna de Gabriel Perline, do Portal IG, informou que a demissão de Sikêra seria questão de tempo. O custo do apresentador seria em torno de R$ 500 mil.

O programa comandado por Sikêra Jr. atravessa uma crise de audiência, sem anunciantes e com um salário considerado incompatível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345