RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 13 de setembro de 2022 | Por: Ezequiel Neves

ENCONTRO DE COMUNICADORES COM LULA ACONTECEU NESTA TERÇA (13)


Nesta terça-feira (13), às 9 horas, aconteceu o encontro virtual com comunicadores e comunicadores dos partidos aliados, centrais sindicais, Comitês Populares e movimentos sociais com o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT). O objetivo foi  fortalecer e unificar a comunicação nessa reta final da campanha, de forma a organizar as ações e discutir a mobilização das redes e das ruas para fazer diferença logo no primeiro turno da eleição presidencial.

Segundo os organizadores, a comunicação sempre foi a peça-chave em campanhas políticas. Porém, “diante das táticas desonestas de uso de fake news adotadas por Bolsonaro, ela se torna ainda mais importante. É necessário unificar as ações de comunicação em torno de Lula para neutralizar a engrenagem de desinformação e mentiras que está a serviço de Bolsonaro.”

Sendo essa a prioridade da campanha, foram disponibilizadas 5 mil vagas para comunicadores de todo o Brasil. Também foi produzido um manual com orientações de onde buscar material e argumentos para produzir conteúdo dentro da linha narrativa da campanha.

O encontro virtual aconteceu pela plataforma Zoom.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345