Postado em: 26 de setembro de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Eleitor de Lula é morto a facadas por bolsonarista no Ceará

 

Um eleitor do presidente Jair Bolsonaro (PL) esfaqueou até a morte um eleitor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em um bar em Cascavel, a 59 km de Fortaleza, no Ceará. A vítima tinha 39 anos e não possuía antecedentes criminais.

O crime aconteceu no sábado (24), quando o autor do crime entrou no bar e perguntou “quem é eleitor do Lula aqui?”. A vítima teria dito: “Eu sou!” e o criminoso desferiu uma facada em suas costelas. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Cascavel e que está em diligências para prender o homem, que foi identificado e tem passagens por lesão corporal dolosa.

“Com base nas informações colhidas no local do crime, a motivação estaria relacionada à discussão política. No dia, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu durante atendimento médico. As buscas pelo suspeito seguem”, diz a nota.

A Polícia Civil informou ainda que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem nos trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3334-3591 da Delegacia Metropolitana de Cascavel.

As informações também podem ser repassadas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Os casos de crime por motivação política aumentaram desde as pré-campanhas. Em julho, o tesoureiro do PT, Marcelo Arruda, foi assassinado a tiros pelo bolsonarista Jorge Guaranho. Ele comemorava o seu aniversário de 50 anos e a festa tinha como tema o Partido dos Trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345