RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 5 de setembro de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Dino diz que Forças Armadas serão usadas em palanque eleitoral

 

Para a comemoração dos 200 anos da Independência do Brasil, a expectativa que teremos desfile militar na capital federal e em outras cidades no dia 07 de setembro, na próxima quarta-feira.

Nas redes sociais, o ex-governador do Maranhão, Flávio Dino, afirmou que as Forças Armadas estariam sendo usadas em palanque eleitoral e questionou se o evento irá mesmo acontecer.

“Aproxima-se o 7 de setembro, data magna da nossa Pátria. É repugnante que as nossas Forças Armadas sejam transformadas em claque de comício eleitoral de governante de ocasião. Será uma mácula na sua história e uma gigantesca ilegalidade. Isso ocorrerá ?”, questionou Dino.

O ex-governador ainda salientou que o evento seria um crime e improbidade administrativa.

“Usar as Forças Armadas em palanque eleitoral é crime e improbidade administrativa. Espero que as assessorias jurídicas informem aos comandantes responsáveis. Neste caso, a obediência hierárquica não exclui a culpabilidade, já que é ordem manifestamente ilegal”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345