Postado em: 25 de setembro de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Casal de idosos e duas crianças são atropelados na praia do Araçagi, em São José de Ribamar

 


Na manhã deste domingo (25), quatro pessoas foram atropeladas na praia do Araçagi, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Informações preliminares apontam que o carro era dirigido por uma mulher, que estava na companhia de mais três pessoas. E há suspeita de que eles estavam embriagados.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 10h30, próximo a um bar. Cinco pessoas estavam em uma barraca, quando um carro avançou e atingiu um casal de idosos, de 61 e 68 anos, e mais duas crianças, uma delas de 3 anos.

Todos os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) e levados para UPA do Araçagi.

Uma das vítimas, a criança de 3 anos, foi ferida na cabeça e teve que ser, imediatamente, transferida para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), com suspeita de traumatismo cranioencefálico. Ainda não informações sobre o estado de saúde da vítima.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que cinco pessoas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Araçagi na manhã deste domingo (25). Quatro vítimas tiveram ferimentos leves e foram atendidas na própria unidade estadual. A quinta vítima, uma criança de 3 anos, foi encaminhada para o Hospital Djalma Marques.

Após o atropelamento, a mulher e os demais ocupantes do veículo foram conduzidos, pela Polícia Militar, para o Plantão Central do Cohatrac, em São Luís.

Estado de saúde das vítimas

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) três pessoas, vítimas do acidente ocorrido na manhã deste domingo (25), na praia do Araçagy, deram entrada no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I).

A criança de 3 anos apresentou trauma na cabeça, região dorsal e perna direita, sendo atendida pela equipe médica da unidade, e está sendo submetida a exames, permanecendo internada na unidade de saúde.

Outra criança, de 10 anos, e uma jovem de 19 anos também tiveram escoriações, foram atendidas pela equipe médica e já receberam alta médica.

Veja vídeos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345