RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 21 de setembro de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Campanha de Lula leva propaganda devastadora contra Bolsonaro à TV; assista

 

A campanha do ex-presidente Lula (PT), líder em todas as pesquisas de intenção de votos para a presidência, levou à televisão, nesta terça-feira (20), uma propaganda política que já é considerada a mais dura crítica já feita a Jair Bolsonaro (PL) nesta campanha eleitoral.

Intitulada "A verdade sobre Bolsonaro", a inserção expõe a vida de Bolsonaro desde quando era tenente no Exército, passando por sua fase como deputado e até chegar ao Palácio do Planalto.

Com vídeos de falas do próprio presidente e recortes de matérias de sites e jornais, a propaganda diz, por exemplo, que Bolsonaro foi um "mau militar, preso por indisciplina", "deputado omisso" e "apoiador do regime militar que defende a tortura". Entre as matérias jornalísticas destacadas, consta uma da Fórum sobre o fato do presidente ter sido acusado de plano para explodir bombas em unidades militares em 1987.

A peça política ainda cola em Bolsonaro a pecha de corrupto, expondo vídeo em que ele diz que "sonega tudo o que for possível" e lembrando que sua família comprou mais de 50 imóveis com dinheiro vivo. "Com as mulheres ele é agressivo, mas com o centrão é tchutchuca", diz ainda a narradora.

"Esse é o Brasil de Bolsonaro. O povo fazendo fila para comprar osso. Milionários fazendo fila para comprar jatinho", afirma ainda a voz na propaganda, que é finalizada com uma declaração do presidente sobre "utilidade" das pessoas pobres. "Só tem uma utilidade o pobre no nosso país: votar. Título de eleitor na mão, e com o diploma de burro no bolso".

Assista

Com informações da revista Fórum 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345