RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 4 de junho de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Ciro Gomes volta a chamar Lula de bandido e descarta aliança e chama Bolsonaro de um Belzebu ignorante


O pré-candidato a Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, voltou a criticar duramente o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em entrevista, nesta sexta-feira (03).

Apesar de pertencerem ao mesmo campo de esquerda, Ciro deixou claro que não apoiará nenhum bandido no 2º Turno das eleições, se referindo tanto ao petista quanto ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro.

“Eu vou falar com todos as letras. Eu não fico ao lado de bandido em nenhuma circunstância. Seja bandido de PT, seja bandido de Bolsonaro. Eu não faço campanha ao lado de bandido nunca mais. Nunca mais. Por nenhuma ordem de consideração”, destacou Ciro Gomes (veja).

Ciro Gomes ainda classificou Lula de “grande enganador” e Bolsonaro de “Belzebu ignorante”.

“O Lula é um grande enganador e o Bolsonaro é um Belzebu ignorante. São dois demagogos muito perigosos para o Brasil”, afirmou o pedetista Ciro Gomes.

As declarações afastam claramente o PDT de uma aliança com Lula, principalmente no 1ºTurno, como alguns pedetistas sonhavam.

Vale lembrar que no Maranhão, na disputa pelo Palácio dos Leões, o PDT tem uma candidatura própria, que é do senador Weverton Rocha. O pedetista maranhense, que jamais fez nenhum gesto público em prol da pré-candidatura de Ciro Gomes, mesmo se dizendo o “melhor amigo de Lula” no Maranhão, vai ter como pré-candidato a vice-governador um político do partido de Jair Bolsonaro.

Ciro Gomes ainda não se posicionou sobre essa frente ampla que Weverton almeja instalar no Maranhão, não priorizando a pré-candidatura do PDT a Presidência da República. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345