RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 29 de abril de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Roberto Rocha anunciará seu rumo nas eleições de 2022

 


senador maranhense Roberto Rocha (PTB), enfim, anunciou que divulgará o rumo que tomará nas eleições deste ano. O anúncio será feito na próxima segunda-feira (02), em entrevista coletiva.

“Na próxima segunda-feira, 02, vou anunciar a minha pré-candidatura às eleições de 2022, em coletiva de imprensa, que será realizada no Brisamar Hotel, Ponta D’Areia, em São Luís, às 16h”, afirmou.

Roberto Rocha tem tido seu nome cotado para disputar a reeleição para o Senado, mas também não descartou disputar, mais uma vez, o Governo do Maranhão.

No entanto, é praticamente certo, pelo menos nos bastidores políticos, que Roberto Rocha virá mesmo para disputar a reeleição ao Senado, contra o ex-aliado o ex-governador Flávio Dino (PSB).

Na disputa pelo Senado, Roberto Rocha deverá ser apoiado por pelo menos dois pré-candidatos ao Governo do Maranhão, o senador Weverton Rocha (PDT) e o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (PSC).

Além disso, são grandes as chances do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) não disputar o Governo do Maranhão e o seu partido, mesmo do presidente da República, Jair Bolsonaro, apoiar Roberto Rocha na disputa pelo Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345