RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 6 de novembro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Murillo Huff se manifesta sobre morte da ex Marília Mendonça




No final da manhã deste sábado 6, o sertanejo Murilo Huff se proniciou pela primeira vez sobre o falecimento da ex Maria Mendonça .

Os dois que foram namorados e terminaram o relacionamento em setembro de 2021, pela segunda vez. Tiveram um filho o pequeno Leo que tem um ano e dez meses.

Antes disso eles tiveram uma viagem romântica pelo México onde Marilia fez questão de compartilhar diversos momentos nas redes sociais.

Através das rede sociais em seu perfil do Instagram na parte dos Stories, Murilo que também é cantor sertanejo postou uma linda homenagem para se despedir a ex, a cantora Marilia Mendonça.

Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora,…começou ele.

O cantor seguiu dizendo que agradece o apoio que recebeu nesse momento tão delicado. “Mas passo aqui para agradecer a todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo, e para pedir a oração de vocês por nossa família e as famílias das demais vítimas. O Léo está bem, graças a Deus”, escreve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345