Postado em: 13 de novembro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Marilia Mendonça e tio, de família evangélica, não teve Missa de Sétimo Dia


Marilia Mendonça e Abiceli Silveira Dias Filho, seu tio e assessor, não ganharão uma missa de sétimo dia para reunir familiares, amigos e fãs. A informação foi dada pela assessoria de imprensa da cantora, nesta quarta-feira (10).

"Ambos eram evangélicos. Portanto, não celebram missas", informaram os representantes da sertaneja.

Henrique Ribeiro, o Henrique Bahia, outra vítima da tragédia, ganhará uma missa na paróquia Nossa Senhora de Assunção, em Goiânia, Goiás, nesta quinta-feira (11). O evento foi organizado por Rafael Vanucci, amigo do rapaz.

Sobre o copiloto, Geraldo Martins de Medeiros, também não deve ter missa de sétimo dia, pois ele também era evangélico.

Sobre o piloto, Tarciso Pessoa Viana, que também perdeu a vida no acidente, não há informações oficiais até o momento a respeito de uma eventual missa.

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu após a queda de uma aeronave de pequeno porte, na tarde da sexta-feira (5), em Caratinga, no interior de Minas Gerais.

Além da sertaneja, as outras quatro pessoas que estavam na aeronave também não sobreviveram. A aeronave levava, além da cantora, seu tio e assessor, um integrante de sua equipe, o piloto e o copiloto.

Fonte: Folha Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.