RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 2 de setembro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS HOMENS QUE SOB AMEAÇA EXPULSARAM MORADORES DE RESIDÊNCIA EM TURIAÇU



Em uma ação realizada na manhã da última terça-feira(31), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender dois homens pelos crimes de porte irregular de arma de fogo permitido e posse irregular de arma de fogo de uso permitido e constrangimento ilegal na cidade de Turiaçu que fica a cerca de 245 km de São Luís.

De acordo com o delegado Miguel Ângelo, as prisões foram executadas após denúncias que relataram que no Povoado Colônia Amélia, um homem teria tomado uma residência e estaria impedindo os proprietários de retornarem para a mesma, mediante ameaças com arma de fogo.

Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Turiaçu esteve no local onde constatou a veracidade das informações. Dois homens foram presos por estarem na posse de duas espingardas bate-buchas carregadas. Segundo a polícia, um dos homens foi autuado pelo constrangimento ilegal qualificado pelo uso de arma. Após o pagamento de fiança, um dos presos foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345