RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 7 de setembro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Mical participa de encontro das Mulheres Conservadoras



Nesta segunda-feira, dia 06/09, a Deputada Mical Damasceno participou do Encontro de Mulheres Conservadoras em Brasília, organizado pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

O Evento contou com a participação de mulheres petebistas, a Vice-presidente do PTB e Presidente do PTB Mulher Nacional, Graciela Nienov, e ainda com presença da Ministra Damares Alves, Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Na ocasião, foram discutidos temas importantes sobre o papel da mulher no cenário político, a importância da união feminina em prol das liberdades individuais e coletivas, liberdade de expressão, frente ao atual cenário, e pela liberdade do atual presidente do PTB, Roberto Jefferson que está preso por crime de opinião.

“Nós precisamos mostrar a nossa força feminina, a força da mulher conservadora, que não se cala frente a tanta coisa ruim que temos visto em nosso País. Somos uma pátria livre e essa liberdade precisa ser respeitada, o que não vem acontecendo, visto tantas prisões e ameaças quanto à liberdade de expressão. A mulher tem papel fundamental nessa luta e a mulher petebista tem feito e mostrado garra, perseverança e que não se renderão a essa situação”, afirmou Mical Damasceno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345