RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 22 de setembro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Felipe Surian está seguro no Sampaio apesar dos erros

 

Embora o torcedor do Sampaio tenha ficado irritado com os tropeços da equipe nos últimos jogos com o técnico Felipe Surian diria que a situação dele no clube é tranquila.

Com 36 pontos, o Sampaio é o sétimo colocado e cumpre campanha acima da expectativa no Campeonato Série B.

É fato que o treinador tem mexido demais na equipe e feito alterações equivocadas nos jogos comprometendo os resultados, mas nem de longe deve se falar em substituição. Segundo o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, ele “está seguro”.

O trabalho de Surian é bom e ele seguirá no clube, a menos que não queira, pelo menos é isso que tenho observado. Mas é claro que, se o clube parar de pontuar algo terá que ser feito e geralmente sobra para a cabeça do treinador, por isso, Felipe Surian precisa parar de errar.

O torcedor ainda alimenta o sonho do acesso, mas todos nós sabemos que o Sampaio entrou na competição para buscar inicialmente a sua permanência.

Com 42 ou 44 pontos, o Sampaio estará livre do rebaixamento e isso já está bem próximo, pois ainda restam 11 partidas até o fim.

E acredito que é com Surian que o Sampaio seguirá e concluirá a temporada garantido a permanência na Série B, mas se ainda vier algo mais será muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345