Postado em: 18 de maio de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Maranhense de Beach Soccer chega à cidade de Santa Inês

 



A partir desta quarta-feira (19), a cidade de Santa Inês sedia a terceira edição Maranhense de Beach Soccer chega à cidade de Santa Inês. A competição reunirá seis equipes que vão disputar duas vagas para a fase final do Estadual, prevista para ocorrer em junho, em Humberto de Campos. A rodada de abertura da Etapa da Região do Pindaré será aberta com o duelo entre Bom Jardim e Pindaré-Mirim. A bola sobe às 14h30 com transmissão ao vivo pelo canal Beach Soccer MA, no YouTube (youtube.com/beachsoccerma).

Nesta etapa do Campeonato Maranhense, além de Bom Jardim e Pindaré-Mirim, que fazem a primeira partida do torneio, a competição contará com as seleções de Tufilândia, Paulo Ramos, Bela Vista e Santa Inês.

As seis seleções participantes desta etapa foram distribuídas em dois grupos. Na primeira fase, as equipes do Grupo A (Bom Jardim, Bela Vista e Tufilândia) enfrentam as do B (Pindaré-Mirim, Santa Inês e Paulo Ramos). Os dois melhores times de cada chave avançam às semifinais e seguem com chances de conquistar o título.

Outras duas partidas movimentam a rodada de abertura da competição. Assim que terminar o jogo entre Bom Jardim e Pindaré-Mirim, a bola sobe para Tufilândia x Paulo Ramos e Santa Inês x Bela Vista.

Vale lembrar que os finalistas do torneio se classificam automaticamente para a fase final do Campeonato Maranhense, prevista para ocorrer no mês de junho. Após a realização de duas etapas, as seleções de Humberto de Campos, Santo Amaro, Raposa e Paço do Lumiar já estão classificadas para a fase final.

Maranhense – O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2021 conta com os patrocínios da Equatorial Energia e do governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Neste ano, a competição será realizada em seis etapas, sendo a última com as equipes classificadas nas fases anteriores.

Cada etapa será realizada em uma região diferente. Em 2021, as cidades de Humberto de Campos, São Luís, Santa Inês, Lima Campos e Pinheiro receberão os jogos do estadual. De acordo com a organização do torneio, a expectativa é que a fase final ocorra somente entre os dias 9 e 13 de junho.

Além disso, cada uma das etapas seguirá todas as recomendações sanitárias para a realização de eventos esportivos, como distanciamento social, uso obrigatório de máscaras nas arenas, disponibilização de álcool gel e sem a presença de público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.