RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 17 de maio de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Flávio Dino elogia TV Mirante e garante investimentos no esporte



O governador Flávio Dino (PCdoB), elogiou, nas redes sociais, a transmissão pela TV Mirante da primeira partida da decisão do Campeonato Maranhense entre Sampaio e Moto, no Estádio Castelão.

Flávio Dino mostrou entusiasmo e deixou claro que o governo do Maranhão seguirá aopiando o esporte. “Acompanhei o 1º jogo da decisão do campeonato maranhense de futebol. Sampaio 1 x 0 Moto. Parabéns aos 2 times. Parabéns também às equipes da TV Mirante, Rádio Timbira e demais veículos da imprensa maranhense pela transmissão. O Governo do Maranhão seguirá apoiando o nosso esporte”, destacou.

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB), também acompanhou a transmissão da decisão pela TV Mirante. “Assisti, em casa, ao primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense 2021. O superclássico entre Moto e Sampaio foi transmitido pela TV Mirante, por meio de parceria com o Governo do Maranhão. A transmissão teve o objetivo de evitar aglomerações e garantir segurança aos maranhenses apaixonados por futebol. Agradeço a companhia dos amigos Clayton Noleto, Ricardo Capelli e Rogério Cafeteira”, escrveu Brandão.

Muita gente vai torcer o nariz por conta do elogio do governador à TV Mirante, mas o ato de reconhecimento é sempre um ato de grandeza.

Mais do que isso, o importante é saber que o poder público sabe que o esporte também precisa de investimentos e de políticas públicas. Nesse sentido, o apoio ao futebol será sempre bem-vindo e temos defendido aqui que o governo o faça de forma permanente.

Espero que a iniciativa privada também tenha visto a decisão como uma oportunidade de investimentos e de apoio ao futebol local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345