RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 14 de maio de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Flávio Dino busca protagonismo na vacinação contra a Covid-19



Enquanto a Prefeitura de São Luís anuncia o cadastro para a retomada da vacina de pessoas com idade entre 55 a 59 anos, o governador Flávio Dino anuncia a vacinação de caminhoneiros, trabalhadores dos transportes rodoviário, ferroviário, aéreo, aquaviário e portuário e pessoas em situação de rua.

“A partir da próxima quarta, caminhoneiros poderão se vacinar contra o coronavírus no Maranhão. São trabalhadores essenciais para a saúde e segurança da população. Vamos vacinar também trabalhadores dos transportes e pessoas em situação de rua”, disse Flávio Dino.

O governo do Maranhão já vem vacinando professores da rede estadual e agentes da segurança pública.

A prerrogativa de vacinação segundo o Plano Nacional de Vacinação (PNI), do Ministério da Saúde é dos municípios, mas o governo do Maranhão vem buscando o protagonismo na vacinação assumindo um papel que não é o seu. A Prefeitura de São Luís não se manifestou sobre o assunto.

Diante da afirmação de Flávio Dino, a pergunta é que se faz é: tem vacina para o governo e a prefeitura vacinar em São Luís?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345