RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 21 de maio de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Expectativa é grande para a decisão entre Moto e Sampaio

 


Não se fala em outra coisa senão na decisão do Campeonato Maranhense, entre Moto e Sampaio, no próximo domingo (21), às 10h, no Estádio Nhozinho Santos. E que bom que o torcedor tenha tomado gosto pelo nosso futebol.

A expectativa é grande desde a semana passada quando a TV Mirante mostrou ao vivo para todo o Maranhão a primeira partida vencida pelo Sampaio por 1 a 0, e que, por isso joga por um empate para conquistar o título.

A transmissão na TV empolgou a torcida que vive a expectativa da segunda partida e já projeta novas emoções na telinha do canal 10, no Campeonato Brasileiro Série B e até no Campeonato Maranhense do ano que vem. A transmissão pela TV chegou mesmo para ficar e reforça muito o trabalho já consolidado pelo rádio AM ao longo dos anos.

A enorme aceitação pelo público é a certeza de que além dos atuais patrocinadores (Governo do Maranhão e Mateus Supermercados) outros deverão apostar e investir no futebol maranhense utilizando os meios de comunicação para tanto.

Ganham todos. Torcedores, clubes e o futebol que dessa forma tem tudo para crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345