Projetos sociais apoiados por Penha retomam atividade

2:48:00 PM

SuperAção Kids beneficia crianças do bairro da Liberdade.
Funcionando como mecanismos importantes de promoção do bem-estar e da saúde, projetos sociais apoiados pelo vereador Raimundo Penha (PDT) estão retomando suas atividades e, desta forma, beneficiando milhares de ludovicenses.

Seguindo todos os protocolos sanitários estabelecidos, os projetos SuperAção Kids, Príncipe e Princesa do Balé e Feras do TaekWondo iniciaram suas ações no mês de janeiro

As iniciativas apoiadas pelo vereador atendem crianças e adolescentes. O SuperAção Kids oferece aulas de ginástica e taekwondo para moradores da Liberdade a mais de 01 ano.

O Feras do TaekWondo, a cerca de uma década, beneficia centenas de crianças e adolescentes da Cidade Operária. Já o Príncipe e Princesa do Balé atende a região do Rio Anil.

“São projetos sociais desenvolvidos em regiões, cujo índice de vulnerabilidade é elevado. Além de ocupar o tempo com atividades que promovem a saúde e fortalecem os laços comunitários, os projetos incentivam a prática esportiva, situação que é muito importante neste momento no qual nossas crianças ainda não estão tendo aulas presenciais. Fico muito feliz em poder estar contribuindo com projetos que ajudam melhorar a vida das pessoas que mais precisam”, disse Raimundo Penha.

Mais projetos – Já neste mês de fevereiro, o projeto SuperAção, outra iniciativa que conta com o apoio do parlamentar, retomará suas atividades.

Em seis polos (Alemanha, Liberdade, São Bernardo, Forquilha, Bequimão e Rio Anil), a iniciativa atende cerca de mil pessoas oferecendo a elas atividades gratuitas esportivas e de lazer, como treinamento funcional, aulas de zumba e dança.

O SuperAção é executado com recursos de emenda parlamentar do vereador pedetista.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.