RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 1 de fevereiro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Na “operação noivado”, PM aborda namorada e surpreende com aliança

Momento em que Aline foi surpreendida com Janaina agachada bem a sua frente, com um par de alianças na mão (Foto: Arquivo Pessoal)



CAMPO GRANDE (MS) - O fim de semana não poderia ter sido mais surpreendente para Aline Marengo. "Engambelada" pela namorada Janaina Aureliano Borges, que aos 32 anos é cabo da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), ela saiu de casa tensa – e brava da vida – por ter que resolver em plena tarde de domingo um problema pessoal. Ledo engano. A mentirinha criada por Jana fazia parte do plote da "operação noivado".

"O que aconteceu me deixou de queixo caído, e olha que é difícil eu cair nessas coisas! Por mais que Janaina adora me surpreender no dia a dia, em datas comemorativas e tudo, desta vez ela foi além – e eu sou grata por isso", diz a professora de 34 anos.

O plano foi o seguinte: a policial bolou uma história para fazer a então namorada sair de casa. Já na rua e com a cabeça a mil, Aline nem se atentou que o veículo de trás se tratava de uma viatura. Ela deu passagem, mas foi insistida a parar o carro. Assim foi feito.

"Fiquei sem entender nada, nunca passei por isso na minha vida, e Deus me livre em me envolver em coisas erradas! Mesmo assim, nem desconfiei que poderia ser ela", afirmou Aline.

A tarde de domingo para as duas mulheres será uma daquelas lembranças difíceis de se esquecer (Foto: Arquivo Pessoal)A tarde de domingo para as duas mulheres será uma daquelas lembranças difíceis de se esquecer (Foto: Arquivo Pessoal)

Para Janaina, aquele dia de plantão não era outro qualquer, e iria deixar a mulher que tanto ama de "pernas bambas". "Procurei por uma forma diferente de pedir a mão dessa moça linda. Até pensei no helicóptero, mas estava em manutenção, e não sou a pessoa mais paciente. Pra dizer bem a verdade, resolvi tudo há 2 dias, e estava com medo de algo dar errado. Não sabia como ela iria reagir", revelou a policial.

No dia de ontem (31), alguns companheiros de serviço deram uma ajudinha nessa "operação noivado". Carro parado, Aline foi abordada pela PM, que solicitou que ela saísse do automóvel e virasse de costas, bem em frente ao capô. Ouvindo uma "conversinha fiada" sobre a motivação da intervenção, nem sequer imaginou a cena seguinte: "autorizada" a virar, encontrou a namorada Janaina de joelhos, com um par de alianças na mão prestes a lhe pedir em casamento.

"Eu estava tremendo de nervoso ao mesmo tempo que transbordava de felicidade. Até a outra policial que acompanhou tudo chegou de emoção, foi pura adrenalina. Porém, particularmente, foi um sonho realizado", admite Janaina.

Além de ganhar o dia, levei pra casa a noiva que logo logo será minha esposa, mas que com certeza já é dona do meu coração"

As duas se conheceram 2 anos atrás, primeiramente como amigas. Na ocasião, viviam sob a sombra dos relacionamentos anteriores – o que fez se aproximarem ainda mais. Tempo vai, tempo vem, engataram o namoro e até hoje moram juntas.

Aline e Jana se conheceram há 2 anos (Foto: Arquivo Pessoal)Aline e Jana se conheceram há 2 anos (Foto: Arquivo Pessoal)


"Mesmo prestes a ganhar bebê do relacionamento anterior, Janaina me acolheu, assim como fez com meu filho mais velho. Ela é muito parceira e me ajuda em muita coisa. Eu nunca imaginei me relacionar assim tão sério com uma pessoa do mesmo sexo, porém não mandamos no coração, não é?. Nas minhas experiências, eu nunca fui tão amada e cuidada como sou por essa mulher. Tenho muito orgulho disso", confessou Aline.

Voltando a "operação noivado". Quando Aline disse "sim" à proposta de casamento feita por Jana, um beijo entre as duas foi selado em meio aos aplausos pelas testemunhas presentes. Fotos foram tiradas e a turma de policiais voltou logo à patrulha, o que também incluía a sua noiva.

Beijinhos e abraços para selar oBeijinhos e abraços para selar o "sim" ao pedido de casamento (Foto: Arquivo Pessoal)

"A ficha só foi mesmo cair quando cheguei em casa, agora um pouco mais tranquila. Olhei para o meu dedo e senti uma energia inexplicável. Ali marcava o futuro de nós duas, e essa história só está apenas começando… feliz demais", finaliza.

Informações do site Campo Grade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345