RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 18 de janeiro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

TRISTEZA! Mãe e filha são executadas por desobedecerem facção. IMAGENS FORTES!



A doméstica Laurice Gonçalves da Silva, 60 anos, e sua filha Alexandra Marques da Silva, 40 anos, foram mortas na última segunda-feira (11) por desobedecerem uma ordem de integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

 

De acordo com informações da mídia local, ela começaram a receber ameaças de morte após um ultimato para abandonas a casa onde estavam morando, no Distrito de Sítios Novos, Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Elas não obedeceram à ordem dos criminosos durante a madrugada, os criminosos invadiram a residência e executaram mãe e filha.

 

De acordo com o que foi apurado pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), as duas vítimas foram atingidas por mais de 20 tiros de pistolas de calibres 380 e Ponto 40.

Laurice dormia em uma rede quando foi atingida por 17 tiros na cabeça, sendo 11 de calibre Ponto 40 e mais seis de calibre 380. A filha dela, Alexandra, foi morta com sete tiros na cabeça, de calibre 380.

 

A polícia investiga o crime.

 ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! VEJA CLICANDO AQUI: 

https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/imagens-fortes---mae-e-filha-sao-executadas-por-desobedecerem-facaao.-veja/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345