RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 19 de agosto de 2020 | Por: Ezequiel Neves

VÍDEOS! Bombeiro morre e esposa fica gravemente ferida em colisão de moto com Sandero, no Maranhão


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que esteve no local do acidente, um veículo Renault Sandero, branco, saiu da pista e entrou na contramão, batendo de frente com a moto em que estava o soldado e sua esposa. Lucas Soares morreu no local e a esposa de 22 anos de idade foi levada em estado grave para um hospital em Teresina.
Veículo e moto colidiram na BR-316 e ficaram destruídos — Foto: Redes Sociais
Após a colisão, o carro ficou com a parte dianteira destruída e a motocicleta Honda/CG 150 pegou fogo. Identificado como Alex Furtado da Silva, o motorista do veículo estava com sinais de embriaguez e havia latinhas de cerveja no carro.
Alex Furtado da Silva, motorista do carro que colidiu de frente com motocicleta e matou o soldado do Corpo de Bombeiros, Lucas Soares — Foto: Redes Sociais
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Alex Furtado (foto acima) também disse que não tinha carteira de motorista e não apresentou documentação quando abordado no local do acidente.
Confira os vídeos: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345