Vice-presidente do Banco do Brasil passa mal e morre após reunião

agosto 09, 2020


O vice-presidente de Negócios de Atacado do Banco do Brasil, Walter Malieni, morreu nesta sexta-feira (7) em São Paulo, por problemas cardíacos.
O executivo tinha 50 anos e chegou a ser um dos cotados para assumir a presidência do banco, após o anúncio de que Rubem Novaes deixaria o cargo.
A informação sobre a morte foi confirmada pelo BB. Malieni chegou a trabalhar nesta sexta, mas passou mal pela manhã durante uma reunião na instituição. Ele acabou não resistindo e morreu no fim do dia.
Em nota, Novaes afirmou estar em luto e expressou “em nome de todos os funcionários do BB o seu profundo pesar e espera que encontrem conforto nas boas lembranças e no grande exemplo que o Waltinho nos deixa”.
Walter Malieni começou a trabalhar no Banco do Brasil aos 15 anos, como menor aprendiz. Ao longo da carreira na instituição financeira, foi vice-presidente em diversas áreas e foi presidente da Brasilprev.
Fonte: O GLOBO

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comments

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.