RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 29 de agosto de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Barbeiro é morto a tiros dentro de sua barbearia no Mercado Central, em São Luís



A Polícia Militar (PM) informou que na noite desta sexta-feira (28), ocorreu um assassinato no Mercado Central, no Centro de São Luís. A vítima, identificada até o momento apenas como Antônio, era barbeiro e foi assassinado com três tiros dentro de sua barbearia. O crime chocou os moradores da capital maranhense. 
Segundo informações preliminares, o barbeiro estava atendendo um cliente quando foi surpreendido por uma pessoa que o atingiu com três tiros à queima-roupa. O elemento saiu do local após o crime e não levou nenhum pertence.
O homem que estaava sendo ataendido na barbearia também foi atingido com tiros e aparece em vídeo andando sangrando pelas ruas perto do Mercado Central. A polícia desconfia que o crime foi um acerto de contas.
A polícia esteve no local e fez buscar pelo perímetro, mas o suspeito ainda não foi identificado. A investigação continua para tentar encontrar o autor do crime e desvendar as razões do homicídio.
Da redação com informações do Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345