RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 29 de julho de 2020 | Por: Ezequiel Neves

URGENTE! Prefeito maranhense morre no Hospital Carlos Macieira, em São Luís; Josimar da Serraria vai assumir

Prefeito de Nunes Freire morre em São Luís
O prefeito do município de Governador Nunes Freire, no interior do Maranhão. Indalécio Vieira (PT), “Gago” como era conhecido, faleceu na manhã de hoje (29) no hospital Carlos Macieira. em São Luís.
Segundo informações da família, o prefeito Indalécio Vieira, o “Gago”, teve uma parada cardíaca e não resistiu. O clima no município de Governador Nunes Freire, antigo Encruzo, é de comoção.
Os familires relataram que Indalécio Fonseca vinha enfrentando graves problemas de saúde desde o ano de 2017, quando foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Vice-prefeito Josimar da Serraria em breve assumirá a prefeitura de Governador Nunes Freire
Com a morte inesperada do prefeito Indalécio Fonseca, o vice-prefeito Josimar da Serraria assume em definitivo a Prefeitura de Governador Nunes Freire, às vésperas da eleição.
O corpo do prefeito deve ser levado para Governador Nunes Freire nas próximas horas, onde ele será recebido pela população, velado e sepultado no Cemitério Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345