CORONAVÍRUS! Em estado grave, ex-prefeito de Codó, Ricardo Archer, é internado no UDI hospital

12:14:00 PM

Ex-prefeito de Códo, Ricardo Acher...
O ex-prefeito de Codó, Ricardo Archer, encontra-se internado no hospital UDI em São Luís, com estado de saúde grave, em decorrência da covid-19.
Em nota o seu filho ex-deputado federal Ricardinho Archer, confirma que o ex-prefeito está em estado grave, porém apresenta melhoras, e pede que todos realizem uma corrente de oração para a recuperação imediata de seu pai.
Leia na íntegra:
Em nome dos meus irmãos e demais familiares e amigos de Ricardo Archer, ex-prefeito de Codó, e nosso amado pai. Agradeço às inúmeras mensagens de apoio e solidariedade, assim como as orações pelo pronto restabelecimento de sua saúde.
Ricardo Archer, encontra-se internado no Hospital UDI em São Luís para tratamento de COVID 19, apresentando melhoras no seu quadro de saúde.
Pedimos a todos que se juntem a nós em uma corrente de orações e peçamos a Deus para que ele se recupere logo e que posso estar dentro em breve de volta a Codó, cidade do seu coração e que tanto lhe faz bem, convivendo com seus amigos e familiares.
Ricardo Ceppas Archer
Codó, 22 de julho de 2020
Da redação com informações do Domingos Costa

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.