Cinegrafista das estrelas morre vítima do coronavírus em hospital de Teresina

12:07:00 PM

Conhecido como cinegrafista das estrelas, Mário Marques Nunes Júnior ou como gostava de ser chamado, Bob Júnior, morreu na noite de sexta-feira (25), vítima  do coronavírus. Bob estava internado na UTI do Hospital São Marcos, em Teresina, no Piauí.
Deevido uma comorbidade, pois Bob Júnior era hipertenso, seu quadro de saúde de agravou rapidamente evoluíndo para uma trombose, uma parada cardíaca prolongada e não resistiu. No período de internação, o cinegrafista teve que amputar uma das pernas.
O cinegrafista Mário Marques Nunes Júnior, mais conhecido no meio jornalístico como Bob Júnior, era Paraibano e fez carreira profissional no Piauí. Trabalhou em várias emissoras no estado, inclusive, na fundação da antiga TV Pioneira, hoje TV Cidade Verde.
Muito querido pelo jornalismo piauiense, Bob Júnior trabalhou durante décadas no Grupo Meio Norte, sempre com muita alegria e humildade. Nas redes sociais, apresentadores, jornalistas, autoridades lamentaram a morte de Bob e prestaram homenagens.
“Assim eram as nossas aventuras. Ele sempre transformava o trabalho em diversão. Isso fazia com que tudo a nossa volta fosse mais leve e as imagens saíssem da melhor forma possível. Nosso amigo Bob trabalhou com a gente durante muito tempo no Grupo MeioNorte, como cinegrafista. E, ontem, nós o perdemos para a Covid-19.  Estamos consternados com a sua partida. Que você esteja arrancando sorrisos de Deus com a sua alegria aí no céu, meu amigo. Sentiremos sua falta. Que possamos fazer uma oração pela família do Bob e por todas as pessoas que perderam suas vidas e seus entes queridos para essa doença.” escreveu o apresentador Ieldyson Vasconcelos.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.