Flávio Dino: volta as aulas dia 1º julho e proibição de shows por tempo indeterminado

10:29:00 AM


O governador Flávio Dino (PCdoB), concedeu uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (8). Durante a fala do chefe do executivo maranhense, ele anunciou uma nova previsão para retomada das aulas no dia 1º de julho, seguindo o calendário anterior, iniciando pela graduação e pós-graduação. O comunista ainda informou que não há previsão de revisão das datas estipuladas para reabertura do comércio e serviços, assim como garantiu que seguirá proibido por tempo indeterminado a realização de shows no estado. 

Flávio Dino destacou que atualmente o Maranhão trabalha com um número próximo da realidade de pessoas infectadas e mortas em decorrência da covid-19. Isso ocorre, pois o número de testes efetuados são bem elevados e um dos maiores do país. 

Quanto a possibilidade novos rigores no funcionamento do comércio e serviços, Flávio Dino descartou essa medida, uma vez que já são três meses de medidas restritivas, o que traz consequências a economia estadual. 

Sobre as praias e locais públicos, Flávio Dino disse que existe a orientação para que as pessoas não façam aglomerações, porém é praticamente impossível controlar a ação de cada cidadão maranhense.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.