RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 22 de junho de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Celular de Gustavo Bebianno já está no Brasil com conteúdo das conversas com o Presidente


Celular que Gustavo Bebianno registrou um ano e meio de conversas com Jair Bolsonaro retornou ao Brasil e está "muito bem guardado", afirmou um amigo do ex-ministro que morreu em decorrência de um infarto em março.

De acordo com o portal Uol, o aparelho estava nos Estados Unidos aos cuidados da irmã de Bebianno.

Em entrevista dada três meses antes de morrer Bebianno, que passou a ser considerado uma espécie de desafeto do presidente e sua família após deixar o governo, revelou ter guardado informações fora do Brasil.

Depois de seu rompimento, o ex-ministro chegou a deletar o conteúdo do celular, segundo esse amigo, "num acesso de raiva". Mais tarde, arrependeu-se e conseguiu restaurar os diálogos a maioria em forma de áudio por Whatsapp.

Uma pessoa que conhece o teor das conversas afirma que os diálogos seriam destruidores pelo teor moral "muito pesado" das conversas, no entanto vale salientar que não foram identificados indícios de crimes contra o presidente

Com informações: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345