Lula Fylho esclarece denúncia de vereador sobre EPI’s

10:00:00 PM

O secretário de Saúde de São Luís, Lula Fylho, gravou um vídeo para esclarecer a denúncia feito pelo vereador Umbelino Júnior (Cidadania).
O vereador denunciou que a Prefeitura de São Luís estocava irregularmente EPI’s, no almoxarifado da Secretaria da Saúde, localizado na BR 135 e que teria adquirido novos materiais sem nenhuma necessidade.
Lula Fylho esteve hoje (16), no almoxarifado da da Semus para restabelecer a verdade e afirmou que própria Prefeitura de São Luís vai procurar os órgãos de controle para os devidos esclarecimentos.
“Comecei a manhã pelo almoxarifado. Conferindo com a equipe toda a logística que está sendo utilizada para que nossas unidades não fiquem desabastecidas de EPIs e Medicamentos. Não está sendo fácil comprar nesse momento, mas o esforço da equipe de compras está dando resultado”, disse.
No vídeo, o secretário explica que todo o material que aparece na imagem são EPI’s que são armazenados no almoxarifado e distribuído todos os dias para as Unidades de Saúde e hospitais da rede municipal de São Luís. Clique aqui e veja o vídeo na íntegra.
“Gravei esse vídeo para restabelecer a verdade. E informar que nós não esperaremos fiscalização, nós iremos procurar os órgãos de controle e Conselho Municipal de Saúde para entregar toda a documentação e provar que estamos trabalhando e comprando com muita seriedade e responsabilidade com o erário. A nossa gestão é séria. Prefeito Edivaldo é uma das pessoas mais sérias que conheço. E eu jamais colocaria minha biografia e de toda uma equipe em jogo”, afirmou acrescentando que não está faltando EPI’s na rede pública de São Luís.
Lula lamentou que o vereador tenha tentado manchar o trabalho sério que vem sendo desenvolvido na Secretaria de Saúde.
“Lamentável que uma pessoa de forma inescrupulosa queira manchar todo o trabalho sério que estamos desenvolvendo. Com responsabilidade e muita retidão como sempre aprendi com meus pais e é exigência do prefeito Edivaldo Holanda Jr. Fiz um vídeo para restabelecer a verdade”, disse.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Olá Seja Bem Vindo (a)
Agradecemos pela sua Visita.
Obs: Comentários ofensivos e outros tipos de comentários serão retirados do ar.