Postado em: 8 de abril de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Homem mata a companheira e recorre ao suicídio no Jardim Araçagy


Um feminicídio seguido de suicídio foi registrado na Rua Goiânia, quadra 99 casa 6, no Jardim Aracagy (região do Cohatrac), em São José de Ribamar.

De acordo com a polícia o homem identificado como José de Ribamar Costa Vale matou a companheira, Ana Ruth Santos Mendonça, e depois recorreu ao suicídio por enforcamento.

Os corpos foram encontrados em adiantado estado de putrefação, e a polícia acredita que o crime tenha ocorrido no domingo (5). 

O caso foi descoberto, nessa terça-feira (07), depois que os vizinhos começaram a sentir o mau cheiro. Eles estranharam o fato de não terem visto movimento na residência do casal nos últimos dias.

O corpo de Ana Ruth foi encontrado dentro do imóvel e o corpo de José Ribamar estava pendurado em uma corda logo na entrada da casa.

Os dois corpos foram removidos e encaminhados para o IML. O vai investigado pela Polícia Civil  através do Departamento de Feminicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345