Homem mata a companheira e recorre ao suicídio no Jardim Araçagy

1:48:00 PM


Um feminicídio seguido de suicídio foi registrado na Rua Goiânia, quadra 99 casa 6, no Jardim Aracagy (região do Cohatrac), em São José de Ribamar.

De acordo com a polícia o homem identificado como José de Ribamar Costa Vale matou a companheira, Ana Ruth Santos Mendonça, e depois recorreu ao suicídio por enforcamento.

Os corpos foram encontrados em adiantado estado de putrefação, e a polícia acredita que o crime tenha ocorrido no domingo (5). 

O caso foi descoberto, nessa terça-feira (07), depois que os vizinhos começaram a sentir o mau cheiro. Eles estranharam o fato de não terem visto movimento na residência do casal nos últimos dias.

O corpo de Ana Ruth foi encontrado dentro do imóvel e o corpo de José Ribamar estava pendurado em uma corda logo na entrada da casa.

Os dois corpos foram removidos e encaminhados para o IML. O vai investigado pela Polícia Civil  através do Departamento de Feminicídio.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.