RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 25 de janeiro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

PRTB com caras e nomes no Maranhão

Sob  comando de Jairzinho, PRTB está definitivamente fortalecido no Maranhão
O PRTB reuniu seus membros na noite desta quinta-feira (23), para a posse definitiva de sua diretoria executiva, em conformidade com o diretório nacional do partido. Com uma grande adesão, seus membros partem agora para a segunda fase de reestruturação do partido, que é dar posse aos mais de 200 diretórios municipais em todo o estado e se preparar para a eleição deste ano.
Basileu discursa para os membros do PRTB
Durante a solenidade de posse da executiva estadual e municipal de São Luís, no hotel Abeville, na Capital maranhense, o agora presidente do PRTB a nível estadual e municipal, Jairzinho fez questão de agradecer os companheiros de partido e disse que a construção da sigla depende exclusivamente de seus correligionários e que para ter um partido forte precisa ter uma base firme de sustentação que passam exclusivamente pelos seus filiados e membros.
“Ontem tivemos a oportunidade de mostrar a nova gestão do PRTB Maranhão, uma gestão comprometida com o Maranhão, com o povo. Agradecemos a Deus, porque somente Ele nos deu força para continuar essa caminhada. Nossa missão agora é fazer o partido crescer nos quatro cantos do nosso querido estado. Agradecemos a cada um que se dispuseram a sair de casa, das suas cidades e prestigiaram nosso evento. Gratidão define! Vem aí novidade!!!! Vem ser 28”, disse Jairzinho.
Presidente do PRTB, Jairzinho fala aos presentes
Maranhão
O PRTB pretende lançar candidaturas a prefeito em 50 municípios maranhenses e contar com candidaturas a vereadores nas 217 cidades do estado.
São Luís
O partido estuda o cenário na capital ludovicense e já tem planejamento para lançar candidato próprio ao Palácio de La Ravardière e pelo menos 40 nomes para concorrer à Câmara Municipal de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345