Cidade Negra é atração no Carnaval do Maranhão

2:22:00 PM

A banda carioca Cidade Negra é mais uma atração de reggae confirmada no Carnaval do Maranhão, realizado entre os dias 21 e 15 de fevereiro pelo governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de São Luís, nos circuitos Beira-Mar, Madre Deus e Rio Bacanga (Areinha), além de espaço exclusivo para programação infantil na Casa do Maranhão, no Centro.
O cantor Kenyatta Hill, revelação do novo reggae jamaicano será a atração internacional, além da banda maranhense Tribo de Jah.
Além do Cidade Negra e Kenyatta Hill, o governo do Maranhão confirmou os nomes das cantoras Maria Rita, a penambucana Duda Beat com o seu tecno sofrência, o grupo de pagode carioca Bom Gosto.
Dentre os artistas e grupos locais estão confirmados na programação Bicho Terra, Teresa Canto, Roberto Ricci, Mano Borges, Felô Santana, Gerude, Gargamel, Jegue Folia, Confraria do Copo, Máquina de Descascar Alho, Djalma Chaves, Erasmo Dibel; Blocos Tradicionais Os Brasinhas, Os Feras, Foliões, Tremedões, Os Vampiros, Vinagreira Show; as escolas de samba Flor do Samba, Império Serrano, Mocidade Independente da Ilha, Turma da Mangueira, Turma do Quinto, Marambaia, Favela do Samba; grupos afro Abiyeye Maylo, Abibimã, Gdam, Officina Afro, Neto de Nanã, Omnira de Cururupu e muitas outras atrações locais.
“Assim como foi realizado nas festas de fim de ano, o Carnaval de Todos traz uma programação para todos os gostos. A agenda foi pensada para garantir a alegria e a diversão das milhares de pessoas que estarão no circuito no período. Nossa expectativa é de um festejo de Carnaval alegre, vasto de música e arte maranhense e a exemplo dos demais anos, de paz e segurança”, disse o secretário de Estado de Cultura (Secma), Anderson Lindoso.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Olá Seja Bem Vindo (a)
Agradecemos pela sua Visita.
Obs: Comentários ofensivos e outros tipos de comentários serão retirados do ar.