RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 16 de dezembro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Traficantes são presos com 4 kg de crack em Presidente Dutra



A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), realizou, na cidade de Presidente Dutra, a 350 km de São Luís, as prisões em flagrante de Antônio Cícero da Conceição Sousa, Raimundo Rodrigues Araújo e Danielle da Silva de Sousa. Eles estavam com 4 kg de crack e responderão por tráfico de drogas.

As prisões ocorreram no momento em que os policiais realizavam uma barreira com a finalidade de coibir o tráfico de drogas. Na abordagem a um micro-ônibus, que seguia de Açailândia a Passagem Franca, os policiais perceberam que Antônio Sousa demonstrou bastante nervosismo. Ele relatou que estava vindo de Belém/PA com destino à cidade de Coroatá, sendo que teria uma pessoa lhe aguardando na cidade de Presidente Dutra para lhe buscar.

Durante as revistas nos pertences dos passageiros, um objeto chamou atenção: uma poltrona que estava sendo transportada no interior do ônibus por Antônio Sousa. Os policiais perceberam que a poltrona havia sido modificada. Ao rasgá-la, eles encontraram os quatro tabletes da drogas acondicionados no interior da poltrona.

Antônio Sousa apontou que a pessoa que receberia a droga estaria na Rodoviária de Presidente Dutra. No local, foram presos Raimundo Araújo e Danielle Sousa. Os dois receberiam a droga e a transportariam para a cidade de Coroatá.

A Delegacia de Coroatá, que colaborou com as investigações,  informou que o casal de traficantes já foi preso por tráfico de drogas na cidade.

Levados para a Senarc, os presos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, eles foram  encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça da Comarca de Presidente Dutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345