RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 7 de novembro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

REVOLTA NA TERCEIRA MAIOR CIDADE DO MARANHÃO: RIBAMARENSES COBRAM DA CÂMARA TÍTULO A JOTA PINTO

A não entrega do título de Cidadão Ribamarense ao ex-deputado causou mau-estar nos mais de 230 mil munícipes que habitam as quatro regiões  da Balneária

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR-CHEFE DA AGÊNCIA BALUARTE

A Câmara de Vereadores de São José de Ribamar vem sendo alvo da indignação dos mais de 230 mil ribamarenses que habitam as regiões Sede, Limítrofes, Vilas e Zona Rural durante toda essa quinta-feira (7), após a não entrega do título de Cidadão Ribamarense ao ex-deputado Jota Pinto(Patriota), marcada para acontecer esta tarde.

Dentro de uma polêmica que põe em xeque a imparcialidade de sua atuação, como bem assinalou o Blog do G E(veja aqui https://www.glaucioericeira.com.br/2019/11/o-titulo-de-jota-pinto-e-a-pequenez-politica-em-sao-jose-de-ribamar/), o Legislativo ribamarense se retratou em nota oficial sobre a  tão aguardada solenidade que não ocorrera.

Nas redes,  os munícipes criticaram a  Câmara e cobraram o título a Pinto ainda este mês. Eles exigem dos vereadores que seja esclarecido o fato de a ata onde a outorga  fora  concedida, ter de forma repentina, desaparecido.
REVOLTA NA TERCEIRA MAIOR CIDADE DO MARANHÃO Os 230 mil ribamarenses das quatro regiões cobram da Câmara a entrega do título ainda este mês. 
Os ribamarenses atribuem  a um vereador pré-candidato a Prefeito o boicote. Essa é a segunda vez que o primeiro colado  no card da disputa pela Prefeitura é retaliado por adversários políticos temerosos do crescimento politico-eleitoral de Jota Pinto. 

Em São José de Ribamar a revolta quanto à obscuridade da ação do Legislativo se generalizou de ponta a ponta, mas a presidência da Casa, tentando se desculpar pelo ocorrido, anunciou que nova data para a realização da solenidade será agendada.

O episódio lamentável  protagonizado pela Câmara acabou por desvelar a preocupação do grupo politico dominante com o ex-deputado que é também pré-candidato a Prefeito. Grande parte da população ribamarense defende a tese de que o atual gestor , Dr. Sampaio(PTB), tenha mexido ‘alguns pauzinhos’ para impedir o momento histórico.


http://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/2019/11/revolta-na-terceira-maior-cidade-do.html?m=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345