RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 11 de novembro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

HOMEM MATA NAMORADA DE 16 ANOS APÓS CRISE DE CIÚMES

Após uma suposta crise de ciúmes, um homem de 31 anos matou a namorada, de 16, com um tiro na cabeça. O crime ocorreu no Morro dos Macacos, Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, Jeferson Silva fugiu sem prestar socorro à vítima, identificada como Glicia Kely. 

O corpo dela foi encontrado em um local considerado perigoso, na escadaria conhecida como “Santuário”, e levado por moradores para um dos acessos à comunidade, onde pode ser recolhido pela polícia.
De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que investiga o caso, o feminicídio ocorreu por volta das 15h do domingo (10). O suspeito foi preso em flagrante durante a madrugada desta segunda-feira (11). Em depoimento, ele alegou que o tiro que matou a jovem foi acidental, hipótese refutada pela delegada que cuida do caso, Cristiane Carvalho. “Ele alegou que o disparo foi acidental. Mas ela foi atingida na testa e ele não prestou socorro, vindo a fugir da comunidade”, relatou ao jornal O Dia.
O homem, que já tem duas passagens pela polícia, por porte de drogas e furto, foi encontrado na calçada da 20ª DP (Vila Isabel) e responderá pelo crime de feminicídio. A pena pode chegar a 30 anos de prisão.
Testemunhas contaram à polícia que o homem era considerado violento e que as brigas entre o casal eram constantes. Muitos relataram tê-lo visto agredindo Glicia várias vezes, mas ela nunca o denunciou. Ele, por sua vez, alegou que era ciumento, porque a vítima era bonita e muito mais nova que ele.
Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345