RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 19 de outubro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Jovem da Ilhinha enfrenta Prefeitura SLZ em busca de melhorias para comunidade



De maneira instantânea, o São Francisco que possui pouco mais de 70 anos recebeu uma história forjada de que estaria completando 404 anos a fim de justificar uma festa que, segundo alguns moradores, estaria custando aproximadamente 100 mil reais.

Recentemente viralizou entre moradores do bairro São Francisco vídeo onde Ronaldo Serra, jovem da Ilhinha, cobra das autoridades locais de São Luís que seja visto com extrema urgência a situação do bairro São Francisco e suas prioridades pois uma festa deste porte se torna desnecessária haja vista problemas estruturais estarem assolando, tais como: ruas esburacadas, esgoto a céu aberto, escolas com baixa estrutura, falta de saneamento e por ai vai.

Primo do Presidente da Câmara de São Luís, Ronaldo informou a este blog que pouco importa a posição que seus familiares ocupam, dizendo ainda que sua trajetória política social é algo que gira em torno do interesse coletivo e não de meia dúzia de parentes e, conforme os problemas persistam, continuará sua série de denúncias.

Segundo este blog apurou, Ronaldo Serra é pré-candidato a Vereador e isso tem causado mal estar entre sua parentela que vê no jovem uma ameaça ao projeto de Poder que eles construiram no decorrer da última década. Para alguns moradores da comunidade, o jovem Ronaldo Serra representa um grito de liberdade contra a velha forma de fazer política pautada no clientelismo e troca de favores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345