RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 29 de outubro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Braide descarta convite a Thiago Diaz para vice

O deputado federal Eduardo Braide (PMN) que é pré-candidato e lidera todas as pequisas para a Prefeitura de São Luís descartou que tenha feito qualquer convite ao presidente da OAB-MA, Thiago Diaz para ser o seu vice.
Braide disse que nunca conversou com o presidente da OAB sobre política, mas sobre apoio à classe de advogados. “Eu e o presidente da OAB-MA, Thiago Diaz, nunca tratamos sobre política. As nossas conversas sempre foram de cunho institucional, visando os anseios da classe de advogados, papel que exerço como coordenador da Frente Parlamentar da Advocacia do Maranhão”, destacou Braide ao Blog do Jorge Aragão.
O presidente da OAB, também negou que tenha recebido qualquer convite ao Blog do Diego Emir. ”Minha relação com Eduardo Braide é puramente institucional e em busca de melhorias para a advocacia maranhense”.
Essa é a segunda vez que especulam o nome do vice de Braide. Antes, chegou a ser dito que o vereador Marcial Lima havia sido convidado para vice de Braide, mas também foi descartado.
Braide destacou que no momento continua trabalhando na Câmara dos Deputados, em Brasília para garantir a vinda de projetos e recursos para São Luís e todo o Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345