Braide descarta convite a Thiago Diaz para vice

10:28:00 AM

O deputado federal Eduardo Braide (PMN) que é pré-candidato e lidera todas as pequisas para a Prefeitura de São Luís descartou que tenha feito qualquer convite ao presidente da OAB-MA, Thiago Diaz para ser o seu vice.
Braide disse que nunca conversou com o presidente da OAB sobre política, mas sobre apoio à classe de advogados. “Eu e o presidente da OAB-MA, Thiago Diaz, nunca tratamos sobre política. As nossas conversas sempre foram de cunho institucional, visando os anseios da classe de advogados, papel que exerço como coordenador da Frente Parlamentar da Advocacia do Maranhão”, destacou Braide ao Blog do Jorge Aragão.
O presidente da OAB, também negou que tenha recebido qualquer convite ao Blog do Diego Emir. ”Minha relação com Eduardo Braide é puramente institucional e em busca de melhorias para a advocacia maranhense”.
Essa é a segunda vez que especulam o nome do vice de Braide. Antes, chegou a ser dito que o vereador Marcial Lima havia sido convidado para vice de Braide, mas também foi descartado.
Braide destacou que no momento continua trabalhando na Câmara dos Deputados, em Brasília para garantir a vinda de projetos e recursos para São Luís e todo o Maranhão.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Olá Seja Bem Vindo (a)
Agradecemos pela sua Visita.
Obs: Comentários ofensivos e outros tipos de comentários serão retirados do ar.