Edivaldo vistoria asfaltamento na Guajajaras

12:46:00 PM

Na noite desta terça-feira (24), o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) vistoriou os serviços de fresagem na Avenida Guajajaras. A fresagem é a remoção do asfalto danificado para a colocação de novo pavimento, o que vai começar na sexta-feira (27), garantiu o pedetista durante a vistoria.

Edivaldo se comprometeu a intensificar as obras de infraestrutura pela cidade tão logo chegasse o período de estiagem e assim tem sido. Desde o início dos serviços de asfaltamento do programa São Luís em Obras a rotina de trabalho de Edivaldo tem entrado pela noite.

Além da Avenida Guajajaras já estão recebendo os serviços de pavimentação a região do Vinhais, onde estão sendo recuperados mais de 16 quilômetros em mais de 60 ruas e avenidas. Na região do Cohatrac as obras em execução na Avenida Contorno Sul chegarão a mais de 40 vias, no total de mais de 12 quilômetros de novo asfaltamento.
Edivaldo já confirmou que a Cidade Operária, Zona Rural e Anjo da Guarda estão entre as muitas regiões da cidade da incluídas na programação de obras da Prefeitura.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Olá Seja Bem Vindo (a)
Agradecemos pela sua Visita.
Obs: Comentários ofensivos e outros tipos de comentários serão retirados do ar.