RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 20 de setembro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Bia é presa transportando drogas em ônibus no Novo Gama (GO) para Codó (MA)

As equipes dos grupos de Investigação de Homicídio (GIH) e de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Águas Lindas, depois de receberem informações a respeito de uma mulher que faria o transporte de drogas de Novo Gama, em Goiás, para Codó, no estado do Maranhão, realizou diligências para apuração do fato.
Os policiais civis descobriram que a suspeita teria embarcado em um ônibus de uma empresa de turismo situada em Santa Maria (DF). Foi feita abordagem ao veículo em Águas Lindas de Goiás, oportunidade em que localizaram a mulher suspeita e apreenderam as drogas.
A autora se chama Beatriz Cardoso de Sousa, popularmente conhecida como Bia. Ela recebeu os entorpecentes no Distrito Federal (total 12,440 kg de maconha) e disse que levaria para o Maranhão a fim de vender. Beatriz acabou presa pelo crime de tráfico de drogas e está recolhida no presídio local.
Fonte:Madeirada News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345