RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 17 de setembro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

BALNEÁRIA 2020: DR. SAMPAIO AVANÇANDO NO SEIO DA OPOSIÇÃO

Prefeito substituto de Fernando Moura da Silva tem evitado indisposição com classe política local e  articula proximidade com detratores
Dr. Sampaio vem caindo na simpatia daqueles que outrora o acusavam de leniência

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

O prefeito substituto de Fernando Moura da Silva, Dr. Sampaio (PTB), tem evitado se indispor com os líderes da oposição espalhados pelas quatro regiões de São José de Ribamar.

Há oito meses no comando da Balneária- após a desistência do prefeito titular-, Dr. Sampaio vem adotando um estilo pessoal ameno, mesmo diante das provocações de dois postulantes ao Executivo municipal, conhecidos detratores seus que o acusam de ter sido leniente com as últimas três gestões das quais participou, responsáveis, segundo eles, pelo esfacelamento da cidade.
LEGITIMANDO? O prefeito de São José de Ribamar, Dr. Sampaio: ele quer promover dentro da oposição um racha a seu favor. 
Dr. Sampaio tenta aglutinar parte significativa da oposição que ainda não externou   apoio às pré-candidaturas existentes na Balneária. Ele vem, também, mapeando aqueles que fazem  criticas e se contrapõem aos nomes já declarados pré-candidatos.

Desse tecido, o grupo governista pretende congregar -a 11 meses da eleição- um grande número de lideranças e, assim, avançar no seio da oposição, buscando legitimar até dezembro o projeto de reeleição do prefeito.

Equipes de Dr. Sampaio estão em campo por toda cidade.


http://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/2019/09/balnearia-2020-eudes-sampaio-avancando.html?m=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345