RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 25 de julho de 2019 | Por: Ezequiel Neves

CEADEMA: NOTA DE APOIO A PROPOSTA DE REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

O Conselho Politico da CEADEMA, após analisar a grave e insustentável situação financeira em que vive a Previdência Social do Brasil, vem por meio desta nota, recomendar aos nossos representantes no Congresso Nacional, (deputado Pr. Gil e a Senadora Elisiane Gama), que se dignem em apoiar a PEC 06/2019 que modifica o sistema de previdência social, estabelece regras de transição e disposições transitórias, e dá outras providências. Pensamos que a referida PEC objetiva melhorar o equilíbrio fiscal, fomentar o aumento dos investimentos em nosso país, promover a justiça social, e combater os privilégios que causa desigualdades, bem como evitar o agravamento da crise financeira que se estabeleceu em nossa nação.

Solicitamos aos nobre parlamentares que estejam atentos a possíveis injustiças presentes na proposta, as quais devem ser sanadas com emendas que não desconfigure a proposta original e nem enfraqueça o equilíbrio fiscal pretendido. Certos de sermos atendidos, reiteramos nosso compromisso de lhes manter informados acerca de como pensam a maioria dos nossos pastores e de nossos irmãos em Cristo, sobre tão importante assunto e outras questões relevantes para o Brasil e o Maranhão.

Fraternalmente em Cristo,
Conselho Político da CEADEMA

Comentário do Blog 

Infelizmente a Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão apoia abertamente a tal maldita da Reforma.  
Pois o Pastor Gil foi Obediente aos poderosos da Convenção Maranhense. 
Pois agora vamos esta de olho na Senadora se irá Obedecer a Convenção Maranhense ou não.  Cabe a ela ..... 

Reveja abaixo o Voto favorável. 

Dos 18 deputados federais maranhenses, quatro votaram contra o texto-base da Reforma da Previdência e a favor dos mais pobres: Bira do Pindaré (PSB), Eduardo Braide (PMN), Márcio Jerry (PCdoB) e Zé Carlos (PT).

Votaram favoráveis ao texto que desmonta a Previdência: Aluísio Mendes (Pode), André Fufuca (PP), Cleber Verde (PRB), Edilázio Júnior (PSD), Gastão Vieira (PROS), Gil Cutrim (PDT), Hildo Rocha (MDB), João Marcelo Souza (MDB), Josimar de Maranhãozinho (PL), Júnior Lourenço (PL), Juscelino Filho (DEM), Marreca Filho (Patriota), Pastor Gildenemyr (PL) e Pedro Lucas Fernandes (PTB) foram favoráveis ao texto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345