BALNEÁRIA 2020: OSVALDO BRANDÃO REPUDIA ANÚNCIO DE PRÉ-CANDIDATURA DE ADVOGADO EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

6:24:00 PM

Vereador  do MDB, Brandão mostrou indignação ao que classificou como ‘traição’ do diretório municipal
Ele é pré-candidato a Prefeito da cidade

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE
atallaia.baluarte@hotmail.com

O vereador Osvaldo  Brandão(MDB), repudiou na tarde de hoje(25) em contato com a imprensa, o anúncio  da pré-candidatura do advogado Edson Júnior a Prefeito de São José de Ribamar.

Osvaldo manifestou indignação   com o diretório municipal do partido e classificou como ‘traição’ a decisão de membros da legenda de divulgar, à revelia de sua posição,  a articulação política.
Resultado de imagem para osvaldo brandao sao jose de ribamar
O vereador do MDB e pré-candidato a Prefeito de São José de Ribamar, Osvaldo Brandão repudiou na tarde de hoje anúncio de pré-candidatura: ''Fui traído''. 
‘’Fui traído. Eu como vereador de mandato do MDB em São José de Ribamar, jamais me chamaram para falar sobre esse assunto(referindo à pré-candidatura de Júnior pelo partido), ainda que  toda  nossa população tenha  conhecimento de que eu sim   sou pré-candidato a Prefeito de nossa cidade,  legitimado que fui pelos ribamarenses que me elegeram’’, desabafou Osvaldo.

Para o vereador o que houve foi uma  arbitrariedade por parte daquele a quem ele chamou de ‘autointitulado pré-candidato do MDB’.

‘O Edson(Júnior) se auto intitula pré-candidato a Prefeito de Ribamar pelo MDB, e o vereador do partido sou eu que há mais de um ano afirmo que sou o pré-candidato’’, criticou Osvaldo Brandão.

Pré-candidatura genuinamente ribamarense- Brandão,  único vereador independente na Câmara Municipal na atualidade, ressaltou ainda aspectos do projeto político do qual é protagonista.

‘’Minha pré-candidatura a Prefeito de São José de Ribamar não é sonho, é uma realidade. Estamos eu e meu grupo  unidos no propósito de resgatar São José de Ribamar; valorizar o nosso esporte; criar oportunidades de trabalho para os nossos ribamarenses e apresentar um projeto maior para a nossa cidade’’, enfatizou o parlamentar, que fez questão de destacar:

‘’Sou ribamarense da gema. Nasci e me criei aqui na Sede. Está mais do que na hora de nós ribamarenses ocuparmos o lugar devido na administração de nossa cidade. Vamos em frente’’.


http://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/2019/06/balnearia-2020-osvaldo-brandao-repudia.html?m=0

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.