RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 25 de maio de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Rafael Leitoa prestigia eventos no município de Timon


Na manhã desta sexta-feira (24), o deputado Rafael Leitoa (PDT) participou de dois eventos na cidade de Timon. Representando a Assembleia Legislativa do Maranhão, ele prestigiou o lançamento da V Semana do Bebê e a inauguração da reforma e ampliação do prédio das Promotorias de Justiça do Maranhão.
A abertura da V Semana do Bebê aconteceu no Centro de Formação Wall Ferraz, Parque Piauí. Tendo como tema "Cuidando do Cuidador – Para uma infância protegida", a iniciativa é uma ação da Prefeitura de Timon e tem como foco (nesta quinta edição) os cuidados com as mães e cuidadores de crianças.
Ao lembrar do prêmio "Prefeito Amigo da Criança”, conquistado em 2016, o deputado salientou: “São ações como estas que fizeram com que o prefeito Luciano Leitoa fosse um dos 100 a receber essa premiação. Isto mostra o cuidado com a questão humana, que é uma característica desta gestão.”
Reforma e ampliação da sede do Ministério Público
Representando a Assembleia Legislativa, o parlamentar participou da entrega do prédio que abrigará as promotorias naquela cidade. Reformada e ampliada, visando melhorar o atendimento aos timonenses, o evento na sede do Ministério Público Estadual contou com a participação do procurador geral de Justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, e de diversas outras autoridades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345