RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 7 de maio de 2019 | Por: Ezequiel Neves

RAPOSA: OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR



O Município de Raposa tem contemplado uma redução significativa da criminalidade, dados apontam que a redução atingiu 80% e essa é uma informação relevante que merece destaque. A Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil, buscam incessantemente, combater a criminalidade e elucidar os crimes que ocorrem na comunidade Raposense. 

No dia 06 de Maio de 2019 foi autuado em flagrante pela prática do Crime de Tráfico de Drogas, Lucas Weber Vieira Barros, de 21 anos e com ele foi encontrado 47 trouxas de maconha. O Tráfico de drogas é um crime que mostra quão frágil a sociedade se encontra, trata-se de um problema que fragiliza crianças, jovens e famílias. A comunidade sente de forma direta os impactos dessa prática tão comum na atualidade. O Delegado Marconi Caldas, que já vem realizando um relevante trabalho no sentido de elucidar os crimes, finalizou, afirmando que a parceria entre a Polícia Militar, a Polícia Civil e a comunidade é indispensável para o controle e segurança da sociedade, em busca da tão sonhada Paz social!

Um comentário:

  1. Parabéns a policia militar e a policia civil...em particular ao Delegado Dr.Marcondes..homem de luta e de Fé em prol de uma paz na sociedade dessa cidade.....a redução da violencia em 80% já demonstra o grande papel e esforço das autoridades competentes dessa cidades em contribuir para a Paz e tranquilidade de seus habitantes. Considero muito impirtante a teansparencia investidas no dia a dia pelos canais de divulgação dessa cidade.....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345