RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 29 de maio de 2019 | Por: Ezequiel Neves

MARANHÃO ELEIÇÕES 2020: MARCO AURÉLIO FERREIRA APONTA ‘OPORTUNISMO’ EM MOVIMENTAÇÕES DE POSTULANTES E AFIRMA QUE FRENTE DE LIBERTAÇÃO CONDUZIRÁ PROCESSO POLÍTICO NA BALNEÁRIA

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ‘PEGANDO FOGO’
Fundador do Movimento que originou os atuais existentes na cidade, Marco Aurélio chamou atenção dos mais de 230 mil  ribamarenses para ‘oportunismo’ percebido em pré-candidaturas e demais postulantes

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE
atallaia.baluarte@hotmail.com

O líder politico, pré-candidato a Prefeito e fundador da Frente de Libertação de São José de Ribamar, Marco Aurélio Ferreira,  chamou atenção dos mais de 230 mil ribamarenses residentes nas quatro regiões da terceira maior cidade do Maranhão, para o que  designou como ‘oportunismo de pré-candidaturas a Prefeito’. 

Resultado de imagem para marco aurelio ferreira sao jose de ribamar
PEDRA FUNDAMENTAL Fundador do Movimento que originou os atuais existentes na cidade, Marco Aurélio chamou atenção dos...
Para Marco Aurélio, a paisagem de abandono da cidade vem servindo para catapultar políticos sem compromisso com o município, ao passo que também revela lideranças comunitárias de base em franca ascensão na Balneária. Segundo ele, oriundas da mudança de mentalidade proporcionada pela Frente há sete anos.

‘’São duas realidades. De um lado, políticos engessados utilizam a paisagem da nossa  cidade, que está totalmente abandonada, para ludibriarem a população, afirmando serem eles a solução para os problemas; e do outro a instauração de uma nova mentalidade levada adiante pela Frente de Libertação de São José de Ribamar no município, que proporcionou o despertar das comunidades para a participação popular e a reinvindicação direta. É o joio e o trigo’’, observou o líder.

Mudança estrutural- Marco Aurélio destacou ainda que até meados de 2016 as manifestações em torno de cobranças por parte dos ribamarenses ao Executivo municipal eram irrelevantes. O fundador da Frente lembrou o momento onde as forças progressistas comandadas por seu Movimento impulsionaram o debate público e político na terceira maior cidade do Maranhão.

Resultado de imagem para arnaldo colaço odebrecht sao jose de ribamar
Integrantes da Frente em 2016: luta contra os desmandos da Odebrecht foi uma das  ações pioneiras do Movimento. 
‘’Se você se remontar a 2016  verá que nós iniciamos, através da Frente de Libertação,  , essa tendência que se tornou estadual no campo politico de debater a realidade da cidade com dois, três anos de antecedência, me refiro aqui no tocante à reunião de lideres políticos e demais agentes públicos que antigamente apareciam no cenário ribamarense  somente no ano da eleição. Nós começamos essa história em São José de Ribamar, nós fomos a pedra fundamental’’, vaticinou Marco Aurélio.

Comandando o processo- Marco Aurélio Ferreira, que foi contundente ao criticar pré-candidaturas a Prefeito alçadas à condição de alternativa por políticos profissionais, fez questão de ressaltar que a população local segue desconfiada com ‘tantas ofertas milagrosas’’.

Resultado de imagem para marco aurelio ferreira sao jose de ribamar
O líder político, fundador da Frente de Libertação e pré-candidato a Prefeito de São José de Ribamar, Marco Aurélio Ferreira: ''Asseguro que a Frente de Libertação é quem comandará o processo eleitoral em São José de Ribamar em 2020. O que  aí está sendo apregoado nãé novidade. Reitero: as siglas, Movimentos e demais reuniões de grupos políticos  estão apenas levando nosso conceito adiante. Não há nada novo em São José de Ribamar que não tenha vinculo ideológico com o que criamos há  sete anos’’.
‘’Vejo essas ofertas milagrosas, recheadas de soluções fantásticas , em sua grande parte descabidas. Asseguro que a Frente de Libertação é quem comandará o processo eleitoral em São José de Ribamar em 2020. O que  aí está sendo apregoado não é novidade. Reitero: as siglas, Movimentos e demais reuniões de grupos políticos   estão apenas levando nosso conceito adiante. Não há nada novo em São José de Ribamar que não tenha vinculo ideológico com o que criamos há  sete anos’’, alfinetou Marco.

http://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/2019/05/maranhao-eleicoes-2020-marco-aurelio.html?m=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345