RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 11 de maio de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Globo demite 40 jornalistas e ex-funcionária se revolta

Priscila Guedes chegou a insultar Bolsonaro, mas logo apagou a publicação

Em mais uma onda de demissões, a Rede Globo mandou embora de uma só vez cerca de 40 jornalistas. Os profissionais eram da Rede Bahia, afiliada da Globo.
A surpresa foi grande entre os ex-funcionários e causou revolta. Nas redes sociais, Priscila Guedes, ex-âncora do BATV, no vale do São Francisco, expressou descontentamento e declarou que a experiência na emissora foi “uma escola”.
– A casa ajudou bastante, foi uma escola… grandes profissionais, grandes amigos e companheiros do dia a dia, dos perrengues (e que perrengues, a gente devia ganhar por insalubridade). Saio com saúde, experiência e muita gratidão a todos os meus amigos de trabalho. No meu último jornal, me despedi como de costume, mas não como queria. Por isso, deixo aqui minha despedida pro povo do Norte da Bahia e Vale do São Francisco, que me acompanhava todos os dias – escreveu a jornalista.
Porém, antes do desabafo, Priscila atacou o atual governo, dizendo "Bolsonaro é o..." acompanhado de uma imagem de Luiz Inácio Lula da Silva, pedindo sua liberdade com a hashtag #LulaLivre. Após algumas horas, ela apagou a parte em que insultava Bolsonaro e manteve apenas a foto de Lula.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345