RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 23 de maio de 2019 | Por: Ezequiel Neves

4º JUIZADO CÍVEL | Unidade suspende expediente nesta sexta (24) para realização de reforma

O 4º Juizado Cível da Capital suspende o expediente nesta sexta-feira, 24, para realização de reforma predial. Para a edição de portaria, o juiz Marco Aurélio Cutrim Campos, respondendo pela unidade, considerou a necessidade de realização de diversos serviços de reparo.
No período serão realizados serviços emergenciais de recomposição dos alçapões em forro de gesso de quatro salas do juizado; substituição de lâmpadas; portas; reparo no sistema hidráulico dos banheiros; colocação de película fumê em todas as janelas de vidro do prédio; substituição dos trincos das portas de várias salas; e verificação do quadro elétrico em razão das constantes oscilações elétricas.
Durante a reforma os prazos ficam suspensos, prorrogados para o primeiro dia útil subsequente ao do impedimento (dia 27 de maio de 2019).
PLANTÃO JUDICIÁRIO – O protocolo de medidas urgentes previstas em Lei serão apreciadas pelo Plantão Judiciário da Comarca da Ilha.
O 4º Juizado Cível está localizado Avenida Contorno Norte, 145 -Shopping Passeio - Salas 315/316/317 - Cohatrac IV, CEP: 65.054-375 São Luís/MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345