RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 30 de abril de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Programa Operacionais do Maranhão



O programa "Operacionais do Maranhão" é o reality policial pioneiro da tv maranhense.Nossas câmeras estão espalhadas por todo o Estado do Maranhão, embarcadas nas viaturas das policias Civil e Militar registrando ações exclusivas das Forças de Segurança no Combate à Criminalidade.
Diferentemente de qualquer outro programa policial, objetivo do "Operacionais do Maranhão" é colocar o telespectador dentro da ocorrência, sem cortes e sem censura.
Abordamos vários temas, entre eles o Combate ao Tráfico de Drogas, a Prisão de Ladrões e Perseguição a Veículos Roubados.
Nossas equipes são formadas por profissionais preparados e treinados, entramos em locais que poucas pessoas teriam coragem de pisar em busca da informação e da melhor imagem.
O programa é recomendado pelo especialista em Segurança Coronel Frederico Pereira, da PMMA.
Programa "OPERACIONAIS DO MARANHÃO" na Band! Aos sábados, 9h30 nos canais 15.1 (TV Band Maranhão) e 27.1 (TV Metropolitana). 💪💀💀💀💀👊

Fonte: Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345