RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 17 de abril de 2019 | Por: Ezequiel Neves

MARANHÃO ELEIÇÕES 2020: EM ICATU, WALACE AZEVEDO RECEBE ADESÃO DE FÁBIO TOTÓ

Ex-vereador da cidade, Fábio declarou apoio à pré-candidatura de  Walace a Prefeito 

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE
atallaia.baluarte@hotmail.com 

O engenheiro Walace Azevedo segue com a pré-candidatura a Prefeito de Icatu a todo vapor na cidade. 

Visitando todos os bairros do município,  as adesões contabilizadas ao projeto político do líder são as mais relevantes. Recentemente em visita a Sede, Walace Azevedo recebeu o apoio do ex-vereador Fábio Totó que a partir de agora segue, juntamente com o grupo de Azevedo, rumo à eleição de 2020.

O ex-vereador Fábio Totó acena em apoio à pré-candidatura de Walace Azevedo: projeto político do engenheiro segue a todo vapor na cidade.
‘’O Fábio é uma grande liderança do nosso querido bairro Juncal. Ex-vereador com atuação permanente no município, é um grande líder que vem somar conosco em nosso projeto’’, destacou o engenheiro.

Walace esteve, também, em Itatuaba, onde recebeu o carinho dos icatuenses confiantes na sua pré-candidatura. 

‘’Por onde passamos recebemos o carinho dos nossos irmãos icatuenses. Temos um projeto para a nossa cidade e a nossa pré-candidatura vem sendo uma espécie de ouvidoria das demandas locais. Muito feliz com o reconhecimento de todos’’, pontuou o pré-candidato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345