RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 15 de abril de 2019 | Por: Ezequiel Neves

DUPLA SUSPEITA DE COMETER FURTO É PRESA PELO 22º BPM EM RAPOSA


POR: ANSELMO OLIVEIRA SSP-MA
Na noite do último domingo (14), um trabalho realizado pela Polícia Militar através do 22ºBPM, resultou na prisão em flagrante de Wanderson Silva Dias (19) e José Wilson Silveira Araújo (24), suspeitos pelo crime de furto no bairro Cumbique, município de Raposa, região metropolitana de São Luís.
A equipe da Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) de que no bairro do Cumbique, relatando o caso de arrombamento na Rua do Projeto 14 Palmeiras, onde os criminosos subtraíram vários pertences da vítima.
De imediato foi realizado uma diligência pela região, quando a dupla suspeita foi avistada por moradores, saindo de um quintal do bairro. A guarnição esteve no local, onde foram localizados os objetos furtados. Após o fato, os policiais conseguiram prender a dupla e posteriormente encaminhar a delegacia de Polícia Civil para os trâmites necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345